A sua prioridade deve ser nos estudos, sendo assim recomendamos que continue estudando e esqueçam por enquanto o primeiro emprego.
Caso tenha mesmo interesse ou necessidade de estar trabalhando, então as coisas devem ser conciliadas de maneira satisfatória para você com seus estudos e para a empresa.
Nenhuma empresa quer alguém trabalhando com a cabeça e a vontade voltada somente para os estudos. A empresa pagará um salário para alguém trabalhar e não para fazer outra coisa.
O governo investe muita grana em programas onde os pais devem garantir que seus filhos continuem na escola, que busquem a formação educacional.
Além da formação básica, o governo oferece também dezenas de opções de cursos para a formação profissional e possibilidades bolsas para todos os tipos de Universidades.
O que normalmente faz com que um filho abandone os estudos e comece a trabalhar cedo serão as dificuldades financeiras. Temos famílias onde o Pai ou a Mãe não conseguem trabalho e assim o sustento da família. Neste momento o filho resolve deixar os estudos e procurar de alguma maneira auxiliar os Pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário